CAPA, S.A.
Rua Ribeiro Cambado 4440-695 1491 Norte Alto da Serra - Valongo, Portugal
+351 224 219 600 +351 224 219 609 comercial@capa.pt PME Líder, PME Excelência, TÜV Rheinland ISO 9001:2008 CAPA
CAPA, S.A.
1985
Vila Nova de Gaia, Portugal
https://capa.pt/uploads/seo/big_1520934811_3805_CAPA.png
110 110
501628010
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços.
Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais

Mercados

Separador

Início > Mercados


Europa

Portugal Espanha França Irlanda Suíça

Líder em Portugal e com a presença em outros países europeus como Espanha, França, Irlanda ou Suiça onde tem fornecido diversas soluções para clientes locais nas áreas da construção modular de pré fabricados, sistemas de drenagem e tampas de saneamento e ainda soluções fotovoltaicas de microgeração e minigeração.

África

Moçambique Angola África do Sul São Tomé e Príncipe Cabo Verde Guiné Bissau Guiné Equatorial Argélia Marrocos Benim Gana Congo República do Congo Zâmbia Costa do Marfim Senegal

A presença internacional da CAPA teve início no mercado africano com a implantação de uma fábrica e respectiva delegação comercial em Maputo - Moçambique durante o ano de 2001. Os bons resultados obtidos fizeram com que, mais tarde, a empresa portuguesa líder no mercado da construção modular de pré-fabricados replicasse o investimento em Luanda - Angola, no ano de 2006.

A missão de primar pela excelência fica espelhada nas obras de referência de construção modular que constrói nestes dois países, donde podemos enumerar obras como: estaleiros de obra, bases de vida, casas pré-fabricadas, habitação social, e escolas pré-fabricadas, serviram para fortalecer a sua presença nesses mercados, assim como ganhar visibilidade e confiança em mercados adjacentes como o da África do Sul, ou com afinidades culturais e / ou comerciais como são os casos de São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Argélia, Marrocos e, mais recentemente, Benim, Gana, República Democrática do Congo, República do Congo e Zâmbia.

A CAPA orgulha-se de ser um dos principais players no âmbito da construção de pré-fabricados no continente africano, onde tem deixado a sua marca e o seu contributo rumo ao desenvolvimento de uma das mais promissora economias no mundo.

Oceania

Timor Leste

A Oceânia foi o último dos continentes a receber a marca da CAPA em Timor-Leste que, é de todo sabido, se trata dum país com uma afinidade cultural e sentimental muito forte com Portugal. A primeira executada neste território foi uma escola pré-fabricada sob a alçada das Madres Canossianas de Díli.

América Latina

Brasil Venezuela Chile Peru Guiana Francesa Panamá

O Chile representa a última aposta clara da CAPA em diversificar o seu mercado na América Latina. País rico e tido como um dos líderes do mercado sul-americado é muitas vezes a montra do que os outros países querem levar para si. É uma alavanca para fazer negócios com outros países como o Brasil, Venezuela, Chile, Perú, Guiana Francesa e, mais recentemente, Panamá onde a CAPA tem vindo a dar cartas com o fornecimentos de soluções modulares pré-fabricadas.